Mario Sports Mix Wii


Capa de Mario Sports Mix
Em Mario Sports Mix, assim como Mario Hoops 3 on 3, a empresa Esquare Enix fez parceria com a Nintendo, fazendo com que além dos persoangens clássicos da turma do Mario, personagens da empresa Esquare Enix aparececem no jogo. O jogo se chama sports mix porque nele, há 4 esportes, sendo que 2 deles nunca aparecidos em games do Mario: basquete, vôlei, hóquei e queimada. Basquete já havia aparecido em Mario Hoops e hóquei em Mario & Sonic at the Olympic Winter Games. Volei e queimada são inéditos.

 O jogo pode ser jogado com 4 pessoas em amistosos e 3 em torneios. Ao escolher seu time quando estiver jogando sozinho, você pode escolher se você que 2 ou 3 personagens em sua equipe.

Você começa o jogo com os segintes pesonagens: Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Daisy, Bowser, Wario, Waluigi, Toad, Donkey Kong, Diddy Kong e Bowser Jr. Porém, no jogo, você pode desbloquear além de 6 personagens da Esquare Enix, vários ''extras''. São eles:

-Yoshi amarelo
-Yoshi Azul-Claro
-Yoshi Rosa
-Toad Azul
-Toad Amarelo
-Toad Verde
-Um vestido para Peach
-Um vestido para Daisy
-Black Mage Red Magic (Black Mage vermelho)
-Ninja White Shadow (Ninja branco)
-Pure White Mage (White Mage com vestido branco)
-She Slime (Slime laranja)
-Metal Slime (Slime Prata)

A história do jogo

Num dia tranquilo, em Mushroom Kingdom, Toad estava num jardim quando derrepente o céu fica escuro e uma espécie de cometa cai do céu. Toad, junto com outros toads, vão ao local onde o ''cometa'' caiu. Lá eles encontram 4 cristais: um vermelho com uma bola de basquete, um azul, com uma moeda dos games do Mario que servia como bola para hóquei, um verde, com uma bola de vôlei, e um amarelo, com uma bola de queimada.

Toads surpresos ao verem os cristais
Agora, os vencedores de cada modalidade irão ganhar um troféu com o cristal do esporte. E o que acontecerá quando você ira jogar a final do tormeio, para ganhar o último troféu, o troféu Star? Ele será ROUBADO. Por quem? Ninja, um mágico da série Final Fantasy. Agora, você ira ter de jogar uma partida com Ninja e White Mage (se você jogar o jogo com 3 personagens, Black Mage também jogará a partida ao lado de Ninja). O vencedor fica com o troféu. E o vencedor tem de ser você, se você quiser desbloquear a dificuldade difícil no seu perfil do esporte, além de poder desbloquear Ninja como personagem jogável.
Desbloquear personagens
Ao desbloquear o personagem, você só ira desbloquea-lo para aquela modalidade.
Ninja: Vencer a Star Cup
Moogle: Vencer a Mushroom Cup
Slime: Vencer 28 jogos
Cactuar: Jogar 60 jogos ou achar ele em rotas escondidas da Star Cup
White Mage: Vencer 4 vezes a Flower Cup
Black Mage: Vencer 4 vezes a Star Cup

A função da moeda para cada esporte

Um comentário:

  1. Então deixa eu ver se eu entendi, quer que se eu jogar ganhar na star cup eu ganho o ninja ou eu tenho que derrota ele em todos esportes e no level hard (difícil)?

    ResponderExcluir