New Super Mario Bros. Wii

Capa de New Super Mario Bros. Wii.
New Super Mario é um jogo que recomendo para pessoas que adoram aventura. Com opção de até quatro jogadores, é um dos melhores games que eu já vi e acho que a diversão aumenta para cada nivel desbloqueado.
A história do game:
 É aniversário da princesa Peach. Derrepente chega, do correio um bolo imenso. Todos acham legal isso, mas do nada, de dentro do bolo saem os filhos do Bowser, comandados por Bowser Jr. Eles sequestram a princesa e fogem pelo barco voador de Bowser. Nossos heróis, Mario, Luigi, Toad Azul e Toad Amarelo agora têm de encarar um novo desafio de oito Words para salvar Peach. Felizmente, no meio do caminho encontramos vidas, itens, moedas, e, em algumas fases, até Yoshis.

Itens novos:

Em New Super Mario Bros. Wii, Mario e sua turma contam com uma ajuda extra: novos itens. O Cogumelo Voador, a Flor de Gelo e o Pinguim Suit. O Cogumelo Voador nada mais faz do que voar, mas acredite, é muito utíl. A Flor de Gelo, ao atingir os adversário, congela eles, mas por pouco tempo (enquanto congelado, você pode derrotar facilmente os adversários). Já o Pinguim Suit faz a mesma coisa que a Flor de Gelo, além de você poder nadar na água mais rápido e poder deslizar no chão.


 

Mario após ter pego um Pinguim Suit


Flor de Gelo, um novo item